segunda-feira, 30 de julho de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO DE MOSSORÓ

O Ministério Público de Mossoró desde 1991 até 23 de setembro de 2006 funcionava em um prédio improvisado na Rua Idalino de Oliveira. sendo que nessa data, ou seja 23 de setembro de 2006 passou a funcionar em sua sede própria, situada na Rua José Alencar, centro, no antigo prédio do Bandern. O imóvel foi cedido pelo Governo do Estado. A recuperação foi viabilizada por uma parceria que envolveu a administração estadual, Prefeitura de Mossoró e a Procuradoria de Justiça do Rio Grande do Norte.
  A sede do Ministério Público de Mossoró tem uma área total de 500 metros quadrados, 300 metros quadrados a mais do que a anterior.
     Depois de 16 anos funcionando na Rua José de Alencar, o Ministério Público de Mossoró brevemente ganhará novo endereço, tendo em vista que encontra-se em construção a nova sede do Ministério Público, no bairro Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR