domingo, 11 de janeiro de 2015

NOVA SEDE

  A mudança de endereço vai privilegiar o trâmite das rotinas jurídicas inerentes ao Ministério Público, uma vez que o novo prédio está situado na área que se tornará a “Cidade Judiciária” - no bairro Costa e Silva, próximo à Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

            A instalação, que observa os critérios de acessibilidade, possui três blocos, Além de contemplar as 19 promotorias que integram a Comarca, o prédio ainda poderá comportar a ampliação desse quadro. Biblioteca, sala ampla de reuniões, local para descanso, copa e lanchonete são alguns dos setores distribuídos entre os blocos. Ainda haverá um auditório anexo com capacidade para 230 pessoas (seis espaços são destinados aos portadores de necessidades especiais). O terreno de 20 mil m², onde está a nova sede, foi fruto de uma cessão da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) para o Ministério Público. Nos mesmos moldes, a Justiça Federal, o Tribunal Regional do Trabalho, a Procuradoria da República, o Tribunal de Justiça e a Receita Federal também receberam terrenos da Ufersa na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
XV BLOG DO STPM JOTA MARIA, COM A FINALIDADE DE DESTACAR ATRAVÉS DE 85 LINKS O PASSADO E O PRESENTE DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ-RN - TERRA DE SANTA LUZIA, EQUIPE: STPM JOTA MARIA- JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

ARQUIVO DO LINK MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DE MOSSORÓ